Os pensao alimenticia Diaries



https://escritoriodeadvocacia.rio

Havendo este nãeste cumprimento do dever por assistência material ou imaterial, ESTES pais manter-seãeste sujeitos a penas determinadas através Vara da Infância e da Juventude.  Se nãeste existe afeto entre pais e filhos ou vice- versa, e se ESTES pais abandonarem seus filhos desprovido motivo justificado É possibilitado a caracterizar em até estrago moral em face da criança dependendo de este artigo 292 do Palavra por Processo Civil gerando  responsabilidade civil aos pais e responsáveis em quadros por dolo ou culpa, e até precisamente suspensãeste ou perca do poder familiar.

Este meu marido tem uma penhora pelo ordenado e este nosso mes iria receber do subsidio por natal por volta por 480€ visto que o resto ja esta a receber mensalmente em duodecimos e ja esta a entrar na penhora.

Importante observar, de que serão dispensadas as formalidades legais, se este enfermo convalescer e puder ratificar o casamento na presença da autoridade competente e do oficial do registro.

Claudia disse: 27 do novembro do 2019 às 18:03 Excelente tarde gostaria do tirar uma dúvida em caso do receptar uma execução alimentícia são dados 3 dias para este pagamento do valor devedor, qual a forma pra esse Genero de pagamento *depositar em conta este valor estipulado diretamente na conta e guardar o comprovante assim se parado em blitz coisa do Género não é preso ou tem que pagar em juiz com advogado saiba como prova do pagamento

Facebook is showing information to help you better understand the purpose of a Page. See actions taken by the people who manage and post content.

00 esse mês por setembro ele nãeste depositou e desapareceu tais como faço pra encontrar ele e reajustar esse valor.

O de que eu queria saber e se este nosso valor tambem vai ser penhorado,pois este de que lhe foi dito pela empresa e que ia ficar la todo de modo a entrar na penhora.

Nesse caso, meu sobrinho terá que ir no estado onde ela mora para poder pedir a guarda da criança ou Têm a possibilidade de realizar do onde ele mora.

Facebook is showing information to help you better understand the purpose of a Page. See actions taken by the people who manage and post content.

A) Conceito – é um convénio do vontades estabelecido antes do casamento e qual tem por objetivo regular relações patrimoniais e extrapatrimoniais qual venham produzir efeitos após o get more info estabelecimento da sociedade conjugal.

Só irá reembolsar se eu aceitar o pacto do jeito dele. Oque o juiz faz? Ele ganha Ainda mais q eu. Eu ganho 2 mil e ele Dr a ganhar uns 4mil pra Muito mais. (A minha ex sogra smp ajudou a recompensar essas coisas com ele) juiz pode da só s30% ou read more É possibilitado a Discutir p em manter isso? Obrigada

Actualmente encontro-me com o o vencimento penhorado injustamente pelo qual irei descrever de seguida.

Para qual o devedor mesmo que solto é preciso fazer este pagamento das get more info pensões devidas e este preso tem até 3 tempo para tomar o pagamento do valor. Caso nãeste possa pagar é necessário apresentar uma justificativa ao juiz, que pode ou nãeste aceitar os motivos declarados pelo devedor.

Anónimo diz: Abril 12, 2015 às 10:31 pm Boas , tenho uma penhora do vencimento a partir de a 2 anos onde me descontam 1 terçeste , actualmente que devia manter-se quase pago recebo regularmente mensagens para remunerar este precisamente valor de quando comecei a recompensar alegando de que embora me tirem Muito mais ou menos 300e por mês ESTES juros nunca pararam de contar. será de que tenho de recompensar a vida toda ou sou a ser enganado? Este que posso realizar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *